Há diversas vantagens em se utilizar remarketing. Sendo assim, você sabe quais são?
De toda forma, você sabe o que é remarketing. Porém, está em dúvida se realmente vale a pena utilizar essa estratégia. Certo?
- Contato da marca com o cliente: Primeiramente, o contato que essa estratégia faz com a sua marca e o cliente pode ser fundamental para fazer ele escolher você;
- Poucos gastos: Quer vantagem melhor que essa? A estratégia não é cara, basta adicionar a tag no seu site (outra hora falaremos sobre isso). Além disso, como ferramentas do Google você tem relatórios concretos sobre desempenho, podendo te ajudar em relação aos gastos;
- Maiores taxas de conversão: Com a marca sendo bastante exposta ela está sujeita a maiores taxas de conversão para suas campanhas.
- Segmentação: Você pode segmentar seu público da maneiras que preferir. Dessa forma, levando em conta idade, localização, seus interesses e mais o que desejar.
Desse modo, conseguimos te mostrar as vantagens de utilizar remarketing?
Fonte(s): kp
Imagem: Google