Já deu uma olhada nas datas comemorativas desse ano? Se eu fosse você ia correndo olhar, mas antes, leia esse post para eu terminar de te convencer.
O ano é repleto de oportunidades para você realizar um bom trabalho. Saiba ainda, que as datas comemorativas podem te ajudar a agregar valor em cima de uma boa estratégia focando em seu público-alvo. Dessa forma, realizando um bom trabalho de marketing sua marca pode se tornar relevante até mesmo por uma data comemorativa.
Por isso, encontre o momento certo para sua marca. Podendo ser feriados, mudanças de estações, eventos e premiações, filmes esperados e entre outros. Contudo, pense até mesmo em coisas que as pessoas esquecem, surpreenda-os.
Mas, para que eu farei isso?
Você estando cada dia mais presente na vida do seu público, fará com que ele se lembre de você cada vez com mais frequência. Desse modo, você precisa listar todas as datas relevantes para a sua marca e criar metas e estratégias para cada momento. Seja criativo e pense com visão de mercadólogo,
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): thinkwithgoogle
Imagem: Google