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Nós da acessemenu.com.br fazemos isso para você! Isso é o que diz o site da empresa que está realmente revolucionando o mercado de menu on-line.
Muitas empresas esperam que os sistemas resolvam isso, mas por conta de alto investimento em infraestrutura e pessoal acabam não fazendo, pensando assim, a Acesse Menu pensou em resolver definitivamente esse problema, sem depender de terceiros, a empresa promete entregar um menu totalmente on-line, sem esforço do cliente.
Para isso, as informações básicas, como logo e informações da empresa são retiradas do Handle do Instagram e o cardápio é enviado em foto para a empresa.
A partir de valores baixíssimos e pago anualmente a empresa resolve o restante. Praticamente não dando trabalho algum para que contrata os serviçcos, acesse o site e conheça mais.
Os contatos são (27) 3299-5151 e WhatsApp (27)99601-0505.
Referência: www.acessemenu.com.br
As 3 melhores campanhas de Black Friday para você se inspirar
A última sexta-feira de novembro já se consolidou uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Muito sucesso, porém, muita concorrência. Falaremos aqui os exemplos das melhores campanhas de Black Friday, que mostram como as agências podem destacar marcas em uma época muito lucrativa.
Como todo fim de ano, mais uma vez a Black Friday está chegando consolidando oportunidades de aumentar as vendas de empresas. Porém, é uma popularização que traz concorrência. Sendo assim, empresas de varejo estão cada vez mais preparadas para aproveitar a data.
Separamos para você, as melhores campanhas da Black Friday e que tipos de ideias você pode ter através delas.
Magazine Luiza
A grande ideia foi juntar o modelo de promoção a uma época propícia como Black Friday, criando dessa maneira, um brand awareness e se destacando assim. A proposta é simples, porém tentadora. A empresa cria caixas secretas onde os clientes compram sem saber o que tem dentro. Com a garantia de que os produtos valem o valor pago, mas quem dá sorte pode vir a ganhar muito mais.
Sendo assim, o foco dessa campanha não era a venda em si, porém criar expectativa de um ar de novidade, assim colocando a empresa em destaque nas redes sociais.
Dafiti
Adotou a mesma técnica de outras empresas: a extensão do período para toda a semana do que o dia propriamente dito.
O destaque foi para a maneira que a empresa se programa. “Para um varejo com tantas categorias de produtos, o que fazem é quase como uma Black Friday por segmento, com descontos especiais e exclusivos, destaque para marcas individualmente e um hotsite para organizar tantas promoções.” (RC)
Lojas Americanas
Seguindo a mesma lógica da Dafiti, as Lojas Americanas tem um hotsite e a estrutura de oferta por segmentos e CTAs planejados para timing e contexto ao longo da semana de novembro.
Porém, eles terão um app chamado AME, que aposta no cashback e condições especiais de compra.
Ricardo Eletro
A empresa há cinco anos atrás criou um conteúdo que viralizou, um vídeo promocional onde brincavam com a dificuldade do brasileiro na hora da pronúncia da data americana.
“Para agências de comunicação e marketing, as datas especiais são momentos de ouro para experimentar com conteúdo. Afinal, é uma época em que a atenção de públicos em vários segmentos já está voltada para o engajamento com ofertas e compras.
O ideal é ter um mapa mental e um planejamento específicos para a data, com conteúdo que comece a ser produzido e divulgado meses antes. Com foco em SEO e viralização, é possível chegar a semanas da Black Friday com um brand awareness fortalecido de que aquela loja tem o que seu público precisa a preços incríveis.” (RC)
“Resumindo, o que os cases de sucesso mostram é que o marketing tem papel fundamental em destacar essas marcas. Os principais pontos a serem considerados são:
E aí, gostou?
O Instagram como sabemos é uma das plataformas digitais mais utilizadas no mundo inteiro. Com a possibilidade de criar lives, pessoas famosas e anônimos criaram vários conteúdos durante a pandemia. E para que isso acontecesse de forma mais natural, o Instagram permitiu que o tempo de transmissão aumentasse de 1 para até 4 horas de transmissão ao vivo.
Com as normas de distanciamento social devido ao Covid-19, as relações sociais se tornaram cada vez mais estreitas. E assim, artistas, cantores e demais profissionais tiveram que buscar outras maneiras de se promover. Uma delas foram as lives.
“Em entrevista ao Business Insider, a própria companhia informou que no mês de março de 2020 — início da pandemia — o número de lives realizadas na rede social aumentou em 70%. A grande demanda dos últimos meses gerou novas necessidades. Diante disso, o Instagram lançou essa semana três novidades que beneficiam os seus usuários.”(RC)
Elas foram:
Lives de 4 horas de duração; arquivo das lives por até 30 dias; aba “live now”(reúne as lives que estão sendo expostas no momento). 10
Vamos falar do aplicativo que promete bombar sendo uma alternativa ao uso do Whatsapp.
O Telegram é um aplicativo de mensagens como o Whatsapp, com ele e possível estreitar o relacionamento com os clientes o que pode ajudar você a melhorar as vendas na sua empresa. Além disso, ele é uma multiplataforma, pode ser acessado a partir de vários dispositivos e sistemas operacionais.
“Com ele você pode, por exemplo, trocar mensagens com os seus contatos, enviar áudios e anexos, fazer chamadas e conversar em grupos.” (RC)
Mas quais são as funcionalidades dele?
Tamanho do anexo, é uma das funcionalidades que ele tem de diferente do Whatsapp. Enquanto o Whatsapp só suporta 100MB, o Telegram suporta 1,5GB.
Sua personalização, também é diferente, podendo personalizar os dados do seu negócio. Além de inserir o nome e uma foto da empresa no perfil.
Na opção de mandar áudio, você possui um recurso adicional que é a possibilidade de acelerar a reprodução, o que te faz ganhar mais tempo.
Os grupos podem conter até 200.000 usuários, além disso os administradores têm a opção de fixar mensagens, o que é ótimo para comunicados importantes. Além desse recurso, ele possui a opção de editar mensagens depois de terem sido enviadas.
Outra funcionalidade são os canais. Eles se parecem com os grupos, permitindo o contato com várias pessoas ao mesmo tempo. Entretanto, quem segue um canal, não pode participar da conversa, somente o administrador do canal pode fazer postagens.
Tudo aquilo que você faz pelo Telegram, seja no computador ou no celular, é sincronizado, o que garante praticidade ao se comunicar com os clientes ou seguidores.
Além dessas funcionalidades que o diferem do Whatsapp, o telegram possui outras, tais como: ao abrir no computador ele não exige que o app continue ativo no celular; quando uma mensagem é apagada, o Whatsapp deixa registrado. No caso do Telegram, é possível apagar o que você enviou sem que nenhuma notificação seja exibida para os participantes da conversa.
Gostou de saber as diferenças de um para o outro? Está preparado para começar a usar o Telegram?
A busca pelo engajamento para equipe remota é fundamental nos tempos de distanciamento social que estamos vivendo. Para isso, são necessárias ferramentas de produtividade e soluções para determinadas tarefas que promovam ambientes de trabalho completos, onde se conectam pessoas, gerenciam demandas e mantém o serviço em dia.
O trabalho remoto muitas vezes pode ser a única opção em alguns casos. Sendo assim, no momento atual devido à crise que o corona vírus causou, podem surgir dúvidas de como manter um engajamento para a equipe remota. A resposta sem dúvidas está na tecnologia.
Neste post você vai ver a importância do engajamento, além de dicas e ferramentas essenciais para gerar essas conexões.
A importância de manter o engajamento para a equipe remota
É importante prezar pela dedicação e engajamento dos colaboradores.
Fora de um ambiente tradicional de trabalho, há alguns desafios que implicam a realização de um bom trabalho, que vão desde a concentração, passando pelo comprometimento e indo até a comunicação, ainda que a internet facilite bastante.
As equipes precisam de recursos que ofereçam um dinamismo de contato que chegue o mais perto possível de uma reunião presencial. Além disso, elas devem ter à disposição ferramentas que permitam fazer o mesmo que normalmente executam no escritório.
É um conjunto de fatores que gera uma ideia de engajamento para a equipe remota.
Agora mostraremos alguns fatores cruciais que ajudam a compreender melhor de que maneira o engajamento faz tanta diferença não só pra empresas, mas também para colaboradores e seus níveis de trabalho. Eles são:
5 ferramentas essenciais para alcançar esse objetivo
É um software perfeito para funcionar como um verdadeiro controle de ponto digital remoto.
2. Google agenda
O nome não nega, funciona como uma agenda digital onde colaboradores podem acompanhar demandas, compromissos e reuniões.
3. Trello
Nele é possível criar times para demandas, para setores e qualquer projeto em andamento.
4. Google Hangouts
Oferecida pela Google, é uma solução simples que permite a comunicação por mensagens de texto e chamadas de voz ou vídeo.
5. IClips
O iClips é uma ferramenta de gestão de agências de comunicação, funcionando como uma verdadeira plataforma integrada em que setores e demandas podem ser organizados em um só ambiente.
Nele é possível criar:
Gostou das ferramentas? Que tal colocar em prática e começar a usá-las?
Será que blog ainda dá dinheiro? Nesse post iremos falar sobre isso.
Hoje a internet oferece várias maneiras de ganhar dinheiro, porém uma dúvida surge: qual a melhor maneira de fazer isso? Iremos explicar como e por que blog do dinheiro.
Volta e meia as notícias mostram blogueiros de sucesso que se tornaram celebridades ou fizeram desse meio da comunicação online uma fonte de receita grande o suficiente para ter o faturamento e qualidade de vida esperados.
Mas a pergunta que não quer calar: será que consigo ainda fazer dinheiro com blog?
A resposta é sim, ainda é possível. O texto de um blog proporciona uma experiência ativa, ou seja, motivam as pessoas a prestarem atenção no conteúdo ao lê-lo. Além dos textos terem mais chances de rankeamento nos resultados de busca do google.
Quais as razões que tornam possível ganhar dinheiro com blog?
E também separamos alguns tópicos de como é possível ganhar esse dinheiro.
Como ter um blog atraente?
Parece complicado, mas não se preocupe. É mais simples do que você imagina.
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
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