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My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
As palavras de transição não só melhoram o entendimento do seu texto, dando mais ritmo e fluidez ao mesmo, como contribuem para o SEO do seu blog.
Ao usá-las você melhora a experiência de leitura do seu usuário, pois elas podem impactar diretamente na interpretação do seu conteúdo, trazendo mais conforto visual.
Além disso, elas melhoram a leiturabilidade do seu texto, o que é um ponto importantíssimo para melhorar o seu SEO. Pois, ao imprimir um resultado de busca, o Google tem interesse em entregar o melhor conteúdo, com a melhor experiência de leitura ao usuário.
Por esse motivo, sites que tem o carregamento mais rápido e sites seguros, tem melhor posicionamento no ranking de pesquisa do Google.
A fim de melhorar a compreensão do seu texto, a seguir nós apresentaremos uma lista com algumas palavras de transição que você pode usar.
É claro que existem muitas outras palavras que podem ser usadas. Inclusive, algumas que são utilizadas em conjunto, como: “acima de tudo”, “além disso” e “apesar de”, por exemplo.
Embora a lista seja muito extensa para ser decorada, algumas palavras são usadas naturalmente sem que você se esforce muito. O importante no entanto, é praticar até que se torne algo realmente espontâneo.
Continue acessando nosso blog para mais conteúdo interessante!
Fonte: medium
Imagem: Google
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Os gatilhos mentais são impulsos recebidos no cérebro que direcionam as tomadas de decisões. Por isso, estimulá-los pode melhorar o resultado de suas vendas.
Todos os dias nós tomamos uma série de decisões sobre tudo, que vão desde escolher o que comer, até fazer uma caminhada, escolher o que vestir ou ler um livro, por exemplo.
Aliás, tudo aquilo que optamos por não fazer no nosso dia, também é considerado uma tomada de decisão.
É valido lembrar que, todas as decisões que tomamos, são baseadas em alguns aspectos. Podendo ser, aspectos internos ou externos, relacionados a cultura, expectativa, humor e etc. Tudo isso desperta no nosso cérebro uma espécie de click, que nós faz escolher entre uma coisa ou outra.
É obvio, que decisões também são diretamente ligadas ao consumo. Desse modo, entender os critérios que um individuo estabelece para tomar uma decisão, é importante para otimizar as vendas.
Os gatilhos mentais são as decisões, tomadas pelo nosso cérebro quando ele está no “piloto automático”.
Ou seja, ele filtra as decisões para estabelecer quais são importantes, e de fato merecem mais atenção. E quais ele pode realizar da forma como foi “ensinado” a fazer.
Pense, por exemplo, quando você está muito cansado mentalmente, quando tem um dia estressante, ou algo do tipo. As ações que você realiza começam a acontecer de forma automática, sem pensar muito a respeito e quando você se dá conta, já executou as tarefas e nem se deu conta.
Um exemplo mais claro é quando você lava os pratos, a decisão de iniciar a tarefa é feita de forma consciente, porém ao decorrer do processo a ação se torna automática, sem que você se quer pense a respeito.
Sendo assim, podemos dizer que os gatilhos mentais são facilitadores do nosso cérebro, o poupando de gastar muita energia em tarefas que ele já saber conduzir, sem perder muito tempo pensando a respeito do assunto.
Escassez: No nosso inconsciente, associamos o valor de um objeto a dificuldade de encontrá-lo. Ou seja, quanto mais raro for um produto, maior valor ele terá. Esse gatilho é aplicado quando uma marca lança um produto em um lote com poucas unidades, ou quando um evento é realizado, com uma quantidade limitada de convidados.
O que ocorre é que, a exclusividade do item ou do evento, aumenta o valor agregado a ele. Outro exemplo é quando, uma marca lança uma variação de um produto em uma quantidade limitada.
Vale lembrar que, para que o consumidor não se sinta enganado, é importante que as informações divulgadas sejam verdadeiras.
Sendo assim, é necessário fazer uma análise, para estabelecer se é mesmo benéfico disponibilizar o item com uma quantidade limite.
Existem diversos gatilhos mentais que podem ser utilizados no marketing e agora que você conhece a importância deles, não deixe de aplicá-los para melhorar sua estratégia!
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Fonte: rockcontent
Imagem: Google
Primeiramente, quando é feito marketing para o público infantil, a empresa precisa se atentar a algumas regras, para não se tornar antiética.
A seguir nós citaremos alguns pontos importantes, que se deve evitar ao produzir marketing voltado para as crianças.
Acima de tudo é importante dizer que, existem órgãos que inspecionam esse tipo de prática. Visto que, esse tipo de comportamento é antiético e prejudicial para o público infantil.
Por certo se você seguir essas regras, poderá produzir uma campanha legal voltada para o público infantil. Sem ter sua marca associada a práticas antiéticas e apelos de consumo.
Acesse nosso blog diariamente para não perder nenhum post!
Fonte: rockcontent
Imagem: Google
Escolher a palavra chave certa para o seu nicho, é importante para que seu conteúdo seja bem rankeado no Google e assim, aumentar as visitas da sua página.
Ao escolher uma palavra chave, você precisa entender o que os usuários costumam buscar, ao fazer uma pesquisa no Google, sobre aquele assunto especifico.
Além disso é importante lembrar que, a palavra chave não pode fugir do assunto do seu blog ou site. A seguir, vamos apresentar alguns pontos para que você observe, ao fazer a escolha da palavra correta.
O volume de busca é basicamente, a quantidade de vezes que uma palavra chave é usada, para buscar um conteúdo específico.
Certamente, existem termos que são mais pesquisados que outros pelos usuários e isso ocorre também dentro do seu nicho. Por isso, existem algumas ferramentas para te auxiliar a descobrir qual o volume de busca de determinadas palavras. A fim de te ajudar a escolher a melhores palavra chave.
O SEO pode causar frustração a muitas pessoas, que não entendem o seu funcionamento. Ao definir as palavras chaves com bom volume de busca, vale lembrar que um alto volume de busca, pode significar também uma alta correspondência, o que vai dificultar que você consiga ser bem rankeado as utilizando.
Desse modo, a dica é apostar em palavras que sejam mais fáceis de rankear, possuindo uma baixa correspondência. Porém, o volume de busca não pode ser descartado, logo, você precisa encontrar o equilíbrio entre esse dois fatores.
Usar uma palavra chave com alto volume de busca e baixa correspondência é ideal. Entretanto, outro fator para se levar em consideração é a intenção de compra dessa palavra. Ou seja, mesmo que uma palavra chave vá te proporcionar mais visitas, tente investir sempre na que te trará mais clientes em potencial. Pois não adianta ter muito trafego, se ele não puder ser revestido em algo rentável como as vendas.
Escolher a palavra chave certa poderá aumentar significativamente o trafego das suas páginas, assim como os seus clientes. Então coloque as dicas em prática para otimizar seus ganhos.
Para mais conteúdo como esse continue acessando o nosso blog!
Fonte: neilpatel
Imagem: Google
Para que sua empresa se posicione bem dentro do universo digital, é importante que você conheça e entenda o que é o marketing digital e quais erros podem te atrapalhar nesse caminho.
Primeiramente, o marketing digital é o conjunto de estratégias usadas para atrair o público alvo de maneira personalizada e eficiente.
Decerto, a internet hoje detém uma concentração enorme de público. Portanto, Os antigos meios de veiculação de informação perderam sua dominância.
Ademais, a quantidade de informação disponível a um clique é muito grande. Por esse motivo, fique atento ao seu conteúdo para fidelizar seu público e atrair novos acessos.
Não é suficiente apenas escrever para um blog. Para que os conteúdos postados alcancem o público, você precisará patrocinar os posts no Facebook. É difícil um internauta, por si só, buscar por um blog na internet. A ideia é que você leve o conteúdo ao encontro de possíveis clientes potenciais.
Os resultados de cada ação no marketing digital são instantâneos. Existem ferramentas que geram uma relação da localização geográfica do seu público, da faixa etária, o horário onde há mais acessos, o que é mais acessado e o que mais chama atenção em seu produto. Por isso, procure, interprete e tome decisões com base nos resultados que obtiver.
Invista em Marketing Digital para se manter no mercado e alavancar suas vendas! Continue acessando o blog para mais posts como esse.
Fonte: esauce
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
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