Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
O marketing de atração, se feito da maneira correta pode aumentar suas vendas, além de facilitar o sucesso do seu negócio. Ele é basicamente dividido em quatro etapas: A atração, a conversão, o fechamento e o encantamento.
A primeira etapa do marketing de atração é a da atração. Em primeiro lugar, a ideia central dessa fase é de fato, atrair o público.
Em virtude disso, os clientes chegaram até a sua empresa. Para tal, é possível usar o blog, o alimentando com posts interessantes. Utilizando um conteúdo leve, claro e objetivo.
Nessa etapa o cliente percebe que tem um problema, em virtude disso ele buscará um serviço para o resolver.
Já na fase da conversão, o objetivo é que o internauta, faça o contato e se torne um lead. Para isso, pode-se ser oferecido materiais educativos, para instigar a sua curiosidade.
A terceira fase é a do fechamento, nessa etapa o usuário já se tornou um lead.
Ou seja, ele já conhece o problema que tem, e de mesmo modo já recebeu o material educativo a respeito do assunto e agora quer comprar seu produto. Agora, uma boa estratégia é disponibilizar gráficos comparativos, testes e consultas gratuitas.
A última etapa é a de encantar o cliente, a partir disso ele se tornará um promotor espontâneo da sua marca.
Essa é a hora de enviar e-mails com dicas de como usar o produto adquirido, pesquisas de satisfação e o exibir produtos complementares.
Vale resaltar que as etapas precisam acontecer de forma gradual, um lead que ainda não esteja pronto para comprar pode voltar atrás, retornando a etapa de conversão antes de seguir para o fechamento.
Para mais conteúdo interessante continue acessando o blog!
Fonte: rockcontent
Imagem: Google
O marketing de influência é necessário primeiramente, informar que o Influenciador digital ao decorrer dos anos tem mudado sua forma de divulgação de produtos, marcas ou serviços. Nos últimos anos, esse modo de divulgação se é tido como um dos principais modos de divulgação. Essa estratégia, também, se mostra muito eficiente para a empresa, pois é mais pratico a divulgação de produtos.
Pesquisas feitas pelo Google informam que crianças e jovens até os 17 anos são influenciados por Yotubers. Outra pesquisa mostra que 86% desses influenciadores usam esse tipo de marketing. Entre eles 92% afirmaram que esse tipo de marketing é eficiente para eles. Assim os podemos perceber que por mais que o investimento é maior, no fim ele é satisfatório.
Além do mais essas tendências para o marketing digital para 2019, não são únicas. No entanto, há outras várias que, dependendo do seu negócio e do público-alvo. Do mesmo modo há outras formas de influências em redes, como o Instagram. Esse aplicativo de celular está tomando todos influenciadores, trazendo mais o público. e tornando este tipo de marketing mais comum. pois todos podem ter esse aplicativo. Da mesma forma faz com que eles se tenham mais lucros
Leia mais: marketing 365
Fonte tendencia marketing
Imagem: google
Primeiramente, é necessário afirmar que essa é a estratégia mais técnica. Ele é voltado para as mídias pagas. Ou seja, são os anúncios criados e colocados em redes de grandes mídias, pagas e grátis. Além do mais para uma empresa que tem o conceito de aumentar sua presença digital. É importante conhecer seu público alvo. Além disso esse passo, deve direcionar os anúncios para este público.
Do mesmo modo a empresa deve ter de principal intenção atrair o público. Fazer com que eles gostem do produto e assim esperar com que eles comprem. Assim como no ano passado, há um aumento nas estratégias, que também aumenta os gastos. Por esse motivo é extremamente bom acompanhar as estratégias.
Além do mais esse tipo de marketing, se aproxima com o marketing de influência. Mas o de performance está mais voltado para o público e qual o lucro que ele irá render
Leia mais Marketing365
Fonte Tendencia marketing
Imagem Google
Primeiramente, há alguns anos,o conteúdo audiovisual vem se tornando uma ferramenta importante, para o avanço de redes sociais. Um vídeo de ótima produção que ontem grandes formas de entretenimento. Eles conseguem chegar e ao topo de seu público alvo de uma maneira mais rápida pela qualidade do conteúdo.
Além do mais, há transições entre os aplicativos e sites mais usados com esse tipo de conteúdo. Porém, Não ha duvidas que o Youtube segue com o primeiro lugar em reprodução de videos. Os ademais sites, muitas vezes não são nem lembrados pelos usuários. E da mesma forma muitos sites não tem nem chances de competirem contra o youtube. Além disso por ações do youtube, muitos influenciadores que fazem parte desse site, migram para outros.
Além do mais esses personagens que são a fonte de renda do site, ou que criam conteúdo migram para outros sites. Pois atualmente o Youtube, tem exigido de mais por direitos autorais de musicas. E atualmente os Youtubers saem desse site por serem muito cobrados por seus videos. Fazendo assim que outros sites como Tweeter, Facebook e até mesmo o Instagram estão ganhando mais influenciadores. Fazendo com que o público do youtube caia mesmo que sem querer.
Leia mais marketing365
Fonte: Tendencia marketing
Imagem: Google
Marketing 4.0 tem o conceito, primeiro de tudo, de ser um termo utilizado para o tratamento de marketing digital. O produto em sendo estimulado em base com o crescimento da internet. Esse conceito é usado como o adequamento para o tipo de consumo deste crescimento cibernético.
Além do mais, a conexão estabelecida entre os canais de marketing e a interação com o público é de extrema importância. Para que o marketing se adapte a atualidade, do mesmo modo o antigo seja perdido. Além do mais , o marketing 4.0 tem alguns efeitos como em relação ao Google, que tem novos pesquisadores que estão mais exigente. as informações se diz que utilizar as praticas de SEO e criar novos conteúdos e a criação de conteúdo que é um fator muito importante.
Efeitos das redes, provavelmente o pensamento se volta para as chances de aumentar a visibilidade da marca. E além desses reforçamento de marca, também se inclui ao aumento de novas empresas, como Netflix, Uber, Ifood, etc. Produtos on-line que existem para facilitar a vida de usuários.
Leia Mais Marketing365
Imagem Google
Fonte AM
Provavelmente você não o conhece mas é importante ressaltar que as tendências de SEO local, foram criadas com o objetivo de oferecer um melhor posicionamento. As ferramentas são utilizadas para as buscar esses empreendimentos realizando o atendimento e fazendo com que seja diretamente com o cliente.
Ademais pesquisas, são realizadas como “hamburgueria mais próxima”, se tornaram mais comuns. E são diferentes das técnicas do marketing digital, o SEO local também é trabalhado como um meio de achar. Além disso, informações adequadas, para o publico de regiões específicas, chamando atenção de novas pessoas e fazem comparecerem ao local.
Como resultado, isso não é só por determinado produto, mas para saber onde o produto se a localização é próxima. Atualmente existem o mais tipo de variações de estrategias, que podem ser utilizadas.
Inclusive além disso algumas se relacionam ao marketing em geral, como as criações de conteúdo de sites blogs. Entretanto, algumas delas foram desenvolvidas especificamente para colocar a empesa em dados de pesquisas, fornecendo dados da empresarias e ter interação com os clientes, gerando maior confiança nas buscas.
Leia mais Marketing365
Fonte AM
Imagem Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo