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O ano de 2019 já começou e o Marketing Digital só cresce, dessa forma, algumas tendências para esse ano já foram previstas. Para saber mais, continue lendo esse texto.
Tudo que envolve o meio digital está em constante mudança. Conforme visto, a tecnologia muda de forma muito rápida e novas funcionalidades vão surgindo. Contudo, você precisa estar sempre atualizado e preparado para se adequar às novidades.
Vamos começar então? Sei que você está ansioso para saber quais são essas tendências. Por isso, veja abaixo o que se espera de 2019:
Esses quatro tópicos dizem muito sobre o Marketing Digital em 2019. Desse modo, você precisa dar atenção. Além disso, a automação, como dos chatbots, por exemplo, é bem vinda e será cada vez mais realidade em muitas empresas.
Espero que tenha gostado do Post e continue acompanhando o site!
Fonte(s): depoisdas18
Imagem: Google
É comum nem sempre estar certos de que anda tudo bem com a imagem da nossa marca. Porém, isso não pode perdurar. Afinal, sua marca precisa estar conectada. Como assim? Quem sua marca é com a identidade visual, com o público, com você. Dessa forma, tudo precisa harmonizar e criar conexão. Será que você percebe essa conexão em sua marca?
Confira algumas perguntas abaixo que te ajudarão a avaliar a sua marca:
Enfim, responda essas três perguntas de forma dedica. Escreva, leia com atenção, pesquise e se aprofunde. Conheça a sua marca e depois mude o que tiver de mudar. Contudo, não perca o propósito!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): carinhas
Imagem: Google
Você provavelmente já ouviu falar do Algoritmo do Instagram. No entanto, a única coisa que sabe é sobre o que ouve dizer e não coisas exatas. Hoje, vamos te mostrar de verdade como ele funciona.
Um algoritmo é uma linguagem de programação que toma decisões com base no comportamento e interação do usuário.
Sim, existe! Contudo, ao contrário do que muitos dizem ele não oculta publicações, apenas prioriza as que parecem ser mais relevantes para o usuário. Ou seja, quanto maior o seu engajamento com determinado perfil, mais provável será de quando ele postar foto aparecer para você em primeiro lugar. Entendeu?
Dessa forma, o engajamento é toda interação, seja ela comentário, curtida ou até visitar ao perfil. Por meio de Inteligência Artificial o seu comportamento é analisado para prever o que você mais deseja ver por lá.
Sendo assim, quando marcas e empresas pedem para vocês visitarem o perfil deles, interagirem com likes e comentários não são por quantidade, mas para que o conteúdo deles seja mostrado para vocês logo no início do feed. Afinal, quem tem tempo para olhar o feed por completo todos os dias? Quase ninguém segue tão poucas pessoas que isso demandaria pouco tempo.
Acredito que agora você esteja por dentro do assunto e entendido de como realmente o algoritmo do Instagram funciona.
Continue acompanhando o blog e conheça a Marketing 365!
Fonte(s): Tudoorna, RC
Imagem: Google
Já se perguntou o porquê de algumas coisas não darem certo com você? Às vezes, pode ser apenas características do seu Mindset e hoje, você vai descobrir o que isso quer dizer.
Um mindset é traduzido como mentalidade, o qual é o conjunto de crenças e pensamentos que guardamos dentro de nós. Dessa forma, aquilo que aprendemos com a vida e seguimos crendo assim, é a nossa mentalidade.
Segundo a Carol Dweck em seu livro “Mindset: A nova psicologia do sucesso”, há dois tipos:
Conforme acima, você consegue enxergar qual é o seu tipo? Saiba, caso não tenha gostado do seu há como mudar. Pesquisas da própria autora indicam que pode ser alterado e você com um tipo fixo, pode virar de crescimento e adquirir motivação para caminhar em busca de seus interesses. Afinal, você pode conseguir o que deseja com dedicação e os esforços certos.
Sendo assim, você tem observado que as coisas não andam dando certo? Talvez, o que você precisa é de uma mudança de mentalidade.
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Fonte(s): administradores, Mindset: A nova psicologia do sucesso
Imagem: Google
Existem sim tipos de posts para o seu Instagram que melhoram o engajamento. Mas como postar todo os dias? Hoje, te darei algumas dicas de posts que podem aumentar o seu engajamento.
De toda forma, compartilhe e tenha criatividade! Afinal, nas mídias sociais você é live para criar!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): Simplesbella
Imagem: Google
Já deu uma olhada nas datas comemorativas desse ano? Se eu fosse você ia correndo olhar, mas antes, leia esse post para eu terminar de te convencer.
O ano é repleto de oportunidades para você realizar um bom trabalho. Saiba ainda, que as datas comemorativas podem te ajudar a agregar valor em cima de uma boa estratégia focando em seu público-alvo. Dessa forma, realizando um bom trabalho de marketing sua marca pode se tornar relevante até mesmo por uma data comemorativa.
Por isso, encontre o momento certo para sua marca. Podendo ser feriados, mudanças de estações, eventos e premiações, filmes esperados e entre outros. Contudo, pense até mesmo em coisas que as pessoas esquecem, surpreenda-os.
Você estando cada dia mais presente na vida do seu público, fará com que ele se lembre de você cada vez com mais frequência. Desse modo, você precisa listar todas as datas relevantes para a sua marca e criar metas e estratégias para cada momento. Seja criativo e pense com visão de mercadólogo,
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Fonte(s): thinkwithgoogle
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Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
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