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My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Muitas vezes temos sonhos e ideias, apenas não sabemos como começar, ou melhor, como tirar ideias do papel. Por isso, hoje vamos te dar 3 dicas para você aprender a realizar isso e se sentir ainda mais próximo da realização do seu sonhos. Confira:
Lembre-se sempre: Seja criativo, inovador e tenha coragem!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): estiloh, espaçonave
Imagem: Google
Na blogosfera, o que todos desejam são posts mais atraentes. Certamente, O motivo é óbvio, quanto mais atraente o seu conteúdo, mais público para a sua audiência. Gostou? Pois é, a questão é essa: Como escrever posts mais atraentes? Hoje, vamos te dar algumas dicas que te ajudarão nisso!
Para melhorar seus posts no blog, vários aspectos já citamos por aqui. Agora, qualidade é uma coisa e com certeza atrai. Porém, sempre tem algo mais. Sendo assim, veja alguns pontos abaixo que irão te revelar o “algo mais” que seu blog precisa para atrair um público mais.
A criatividade te ajudará muito nesse processo, não a abandone!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): manualdablogueira, pinterest
Imagem: Google
Já conversamos sobre marca pessoal aqui no blog. Dessa forma, hoje, você vai descobrir 5 formas de melhor administrar a sua marca pessoal, o qual, resultará em bons resultados.
A marca pessoal é um ramo do marketing e ele tem crescido muito no últimos anos. Visto que, as mídias sociais podem fazer com que qualquer um fique conhecido, tudo que precisa é criar e desenvolver um branding pessoal, com uma boa estratégia.
Veja algumas dicas para melhorar a sua estratégia de branding pessoal:
Sendo assim, esses 5 tópicos podem te ajudar a melhorar o seu branding pessoal, você vai colocar isso tudo em prática? Conta pra gente qual tem sido a sua experiência!
Fonte(s): marketingpessoal, tudoorna, infobranding
Imagem: Google
Como dirigir um negócio em tantas mídias sociais diferentes? Sabemos, nem todas possuem a mesma função, por isso, hoje vamos te mostrar 4 mídias sociais e estratégias para seu negócio nelas.
Como dito, as mídias são diferentes e possuem funções diferentes. Dessa forma, o modo de utilizar e a estratégia também mudam. Você pode escolher utilizar todas e cada uma da forma que lhe pertence, ou, utilizar apenas algumas. Certamente, estar nas mídias sociais pode trazer certa relevância para a sua marca e ainda mais presença na vida do seu público.
De toda forma, de nada adianta você ter o seu perfil e não atualizar. Sendo assim, veja abaixo algumas maneiras de promover o seu negócio em quatro mídias sociais diferentes:
Te ajudei um pouco? Espero que sim! Qualquer dúvida escreva para a gente!
Fonte(s): ecossistemadigital
Imagem: Google
Muita vezes, nossos projetos estão indo bem, estamos cheios de ideias e planos, porém, travamos na hora do Naming. Está hora, geralmente, é a mais temida, afinal, requer bastante criatividade.
Certamente, criar um bom nome é uma das partes mais complicadas e que requer muita dedicação e atenção no processo de criação de uma marca. Visto que, o nome de uma marca é muito importante para a imagem que ela terá e como ela se posicionará.
Além disso, devemos tomar cuidado com o significado do nome escolhido em outro país. Já pensou passar a vergonha de escolher uma palavra, por exemplo, obscena para outro país? É claro, quando estamos criando uma marca, ela é pequena. Mas, devemos pensar grande!
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): designculture
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Tudo tem mudado muito rápido, inclusive o marketing. Por isso, técnicas de Inbound Marketing pode mudar a forma que você lida com seus clientes.
É uma estratégia com o objetivo de atrair público qualificado e alimentá-lo com conteúdo que seja relevante, objetivando o avanço pelo funil de vendas.
Desse modo, essa forma de operar possui algumas fases as quais você precisa conhecer. Por isso, vamos citar abaixo as fases do Inbound Marketing:
Dessa forma, essa estratégia é dividida nas etapas acima. Sendo assim, conheça a marketing 365 e entenda mais sobre isso!
Fonte(s): k2
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Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo