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My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Quer melhorar suas fotos, porém, só tem o celular para tirá-las? Aprenda a tirar melhores fotos com o celular.
A dica de hoje é a seguinte: quer arrasar nas fotos com o celular, então continue lendo esse post!
Sendo assim, nem sempre teremos uma câmera profissional a nossa disposição para as fotos do Instagram. Dessa forma, você precisa investir em um celular que tenha qualidade, quem sabe, baixar um outro aplicativo de câmera e alguns mais complementares.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): olhardigital
Imagem: Google
Toda marca, seja de produto ou serviço, precisa de fotos, sendo assim, você sabe qual é o seu tipo de fotografia?
Hoje, temos diversos tipos de fotos para apresentar, aquelas que pegam apenas o rosto, outras comidas, algumas viagens e até modelos. Sendo assim, os tipos de fotografia são os mais variáveis possíveis e se enquadra no que você deseja fotografar.
Por exemplo, uma foto em que grande parte do conteúdo é um rosto é conhecido como o tipo retrato. Deu para entender? Dessa forma, antes de mais nada na fotografia, você precisa entender o seu tipo fotográfico.
Há situações como a de cima. Porém, nem sempre você precisa seguir apenas um rumo, todavia, é bom se especializar. Além disso, muitas vezes você descobre qual é o seu rumo na fotografia da melhor forma possível, sabe qual? Fotografando!
Sendo assim, enquanto você não sabe o que mais ama fotografar apenas fotografe.
Se você tem uma marca, você precisa encontrar o seu tipo de fotografia. Por qual motivo? Pelo simples motivo de que a foto certa traz a imagem certa e fotografia é responsável por boa parte da imagem do que você oferece. Pense comigo, já pensou em um hambúrguer ser fotografado como uma modelo? Acredito eu que não faria sentido algum.
Desse modo, saiba qual é o seu tipo de foto e faça o melhor que puder com a sua imagem.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): fotografiamais
Imagem: Google
Você acha que a identidade visual das marcas surgem do nada? Está enganado. Porém, saiba, que muitos pensam assim, você não está sozinho nessa. E nós, estamos aqui hoje, para melhor esclarecer essa questão.
Inicialmente, antes de tudo. Depois apenas do primeiro contato com o cliente e a contratação do serviço, começa-se adquirindo informação. Isso mesmo, antes de criarmos precisa-se de informação. Informação sobre tudo. Dessa forma, é nessa parte que acontece o conhecido briefing. Isso mesmo, antes de tudo.
Como analisado, não é como muitos pensam que “bum” e já nasce a marca.
Desse modo, na segunda parte do nosso processo, nós procuramos inspirações. Sejam elas músicas, desenhos, figuras, personagens, tudo que nos faz lembrar da marca – que como anteriormente, por meio de informações, nós a conhecemos. No entanto, essa parte é apenas para captarmos idéias e ter um empurrãozinho para o processo de criação, lembre-se, nunca deve haver plágio.
Depois de tudo isso, conclui-se que está na hora de colocar a mão na massa. No entanto, também não é nesse momento que a identidade visual fica pronta. Esse momento, é um momento de teste.
Como assim? Essa é a hora de criarmos, criarmos de novo, excluir algumas idéias, tentarmos de novo, até encontrar o que melhor se identifica com a marca. Nós testamos nossas idéias e analisamos a escolhemos a que melhor se enquadra com a missão, visão e valor da marca.
Agora sim! Está na hora de dar vida para a marca! Escolhida a melhor ideia e criação, está na hora de formular tudo isso para ser apresentada.
Viu como não é um processo completamente simples? Demanda tempo, dedicação e muita criatividade! Conheça a Marketing 365!
Fonte(s): carinhas, mc, kp
Imagem: Google
Para o marketing digital a fotografia é poderosa e você pode fazer fotografia que vende. Já parou para pensar que a imagem da sua marca pode ser revelada por meio de fotos? Sendo assim, você tem investido nas fotografias que representam a sua imagem? Ok. Muitas perguntas. Vamos prosseguir.
Uma boa imagem pode ser a chave para o seu sucesso. Dessa forma, invista em fotografia de qualidade e com identidade. A identidade da sua foto é como a sua marca é lembrada. Contudo, é claro, você não precisa sempre ter um padrão, mas é preciso ter a sua identidade e fazer com que as pessoas ao se depararem com algo parecido lembrem de você.
Desse modo, você precisa conhecer a sua marca e criar fotos únicas. Fotos que vendem. Fotos criativas e de qualidade. Certamente, levando em conta a sua persona.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): comschool, iphotochanel
Imagem: Google
A pergunta é clara, será que o e-mail marketing está mesmo ultrapassado? Ouço alguns dizerem, ouço boatos por aí.
Porém, para início de conversa, já irei logo responder que NÃO! O e-mail marketing não está ultrapassado. Contudo, você precisa tirar isso da sua cabeça e vou te mostrar o motivo.
Mesmo hoje, muitas estratégias de marketing digital estão apenas voltadas para redes sociais e google, o e-mail ainda tem o seu lugar. Dessa forma, saiba, que o tal ainda é muito importante para diversas atividades onlines. Por exemplo, quando você deseja resgatar uma senha, para onde você se dirige? Quando precisa fazer um login? Ou mesmo, alguns cadastros? Essa ferramenta não está antiquada e ainda é um meio de comunicação em muitas empresas – na maioria.
Sendo assim, se você não utiliza essa estratégia porque acredita que ninguém mais lê e-mail, ninguém confere sua caixa de entrada, você está enganado. É claro, por muito tempo o e-mail marketing foi visto como forma de spam, porém, eis o segredo: você não falará mais com o seu público da maneira que spans de comunicam.
Você pode sim entregar a mensagem certa, para a pessoa certa e na hora certa através do e-mail.
Se eu ainda não te convenci, aguarde a notícia da vez. Saiba então, que uma pesquisa realizada pelo Radicati Goup revelou que o uso da ferramenta continua a crescer ao redor do mundo. Além disso, a previsão para 2020 é que o uso de e-mail alcance 3 bilhões, ou seja, quase metade da população mundial fará uso da ferramenta.
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Fonte(s): digitalks, rc, wp
Imagem: Google
Há diversas vantagens em se utilizar remarketing. Sendo assim, você sabe quais são?
De toda forma, você sabe o que é remarketing. Porém, está em dúvida se realmente vale a pena utilizar essa estratégia. Certo?
Desse modo, conseguimos te mostrar as vantagens de utilizar remarketing?
Fonte(s): kp
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo