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My latest ramblings.
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Se você está aqui, provavelmente procura saber mais sobre remarketing e nós vamos te ajudar.
Dessa forma, para início de conversa, é uma estratégia de marketing digital que permite você fazer marketing mais uma vez para a mesma pessoa. Ou seja, tentar atrair mais uma vez quem já teve contato com a sua empresa.
Provavelmente, você já teve uma experiência com essa estratégia. Por isso, lembra quando entrou em um site, escolheu um produto e depois fechou, passaram alguns minutos, você entrou no Facebook e lá estava uma propaganda do mesmo produto. Isso é remarketing.
Contudo, pode ser utilizado em várias situações. Dessa forma, Quando recebemos e-mails lembrando dos itens que estão no nosso carrinho, aviso de promoção com produtos que te interessam e entre outras diferentes formas.
Espero ter ajudado vocês!
Acompanhem o blog e conheça nossos serviços
Fonte(s): RC, Hotmart
Imagem: Google
Já parou para pensar em como você tem atraído o seu público? Hoje em dia, há diversas maneiras de atrairmos o nosso público-alvo. Contudo, são tantas opções – nem todas eficientes – que até nos confundimos.
Dessa forma, você provavelmente já deve ter conhecimento do marketing de conteúdo. No entanto, algumas perguntas devem ser feitos:
Sendo assim, saber responder essas perguntas é primordial e pode te ajudar a saber se você tem mesmo atraído o seu público da forma certa.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): vdb, kp, mc
Imagem: Google
Você trabalha com Marketing de conteúdo e não tem visto resultado? Talvez, algumas mudanças precisam ser feitas.
Certamente, você tem analisado o tráfego do seu site. Desse modo, o desejo de todo mundo não é apenas um bom tráfego, mas a conversão em vendas também.
Fonte(s): neilpatel
Imagem: Google
Você ainda está um pouco confuso para utilizar os destaques do Instagram? Hoje, mostraremos para vocês motivos que te farão sanar essa dúvidas. Acredito eu, que você já sabe se deve mesmo utilizar os destaques, caso contrário, acesse o link.
Enfim, os destaques podem ser utilizados da forma que preferir e que você ver que está dando retorno. Crie um vínculo com o seu público.
Fonte(s): Camila Porto
Imagem: Google
Os destaques do Instagram possibilitam que as pessoas possam ver seus stories por mais de 24 horas. Contudo, nem sempre você deseja que as pessoas vejam aquilo por mais de 24 horas, já outras informações, é tudo que você queria.
Mas, por que não postar no feed?
Certamente, você tem conhecimento da importância que um feed harmonioso traz para a sua marca. Dessa forma, nem sempre algumas informações precisam estar no feed.
Darei um exemplo: Você deseja aproximar o seu público-alvo da sua marca, sendo assim, deseja contar a história da sua empresa. Nada melhor que stories para contar a história da sua empresa e deixar fixados nos destaques do instagram para quem quiser olhar. Deu para entender?
Fixar conteúdos importantes, dicas, processos do dia-a-dia e outras diversas coisas que você achar interessante para o seu público. Esse recurso pode te ajudar e muito.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Camila Porto
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo