Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Fotografia é o que nós passamos para os nossos clientes do que nós temos para oferecer, mas o que não fazer para tirar boas fotos do seu conteúdo? Certamente, há coisas que precisam fazer para que a foto saia perfeita. Porém, também há coisas que não podemos deixar acontecer para que a foto não perca a sua qualidade.
Dessa forma, hoje mostraremos algumas ações que você não pode deixar acontecer na hora de fotografar. Visto que, a sua imagem é importante e o que você passa para o cliente é como ele percebe a sua marca. Seja um salão, seja uma loja de roupas ou uma empresa de design, sua fotografia precisa ter qualidade.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): zap
Imagem: Google
Leu o nosso texto sobre “Vídeos são realmente importantes para o Marketing?” e viu que vídeos podem ser bem útil para você a produção de vídeos? Está na hora de descobrir algumas dicas fundamentais sobre esse assunto.
Muitos pensam que é só pegar uma câmera e começar a filmar. Porém, não é bem assim a realidade de quem quer fazer tudo com qualidade – como é o caso da Marketing 365. Dessa forma, a produção de um vídeos possui alguns planejamentos essenciais para que ocorra de forma bem feita e bem elaborada.
Sendo assim, essas dicas te ajudarão na produção do seu conteúdo. Contudo, não se esqueça de direcionar seu conteúdo de acordo com o público-alvo e assim o conquistando cada vez mais.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): AL
Imagem: Google
Será que ao escrever estamos sendo inovadores e criativos ou fazendo apenas conteúdo genérico? Leia esse texto e descubra se o seu conteúdo é genérico.
Primeiramente, o que o público deseja ver é sempre algo criativo, que de preferência ele retire muitas coisas boas e agregue valor. Contudo, eis a palavra-chave: agregar valor.
Como visto, o seu conteúdo precisa agregar valor, precisa ser direcionado para o seu público-alvo e ter relevância. Hoje, há muitas opções e as pessoas procuram por aquilo que elas se sentem bem. Além disso, o público busca o que se comunica diretamente com ele.
Dessa forma, para evitar conteúdo genérico você precisa ter um nicho e uma forma única de se comunicar.
Quando você age dessa forma, sua empresa e seu cliente ficam satisfeitos, gerando maiores resultado.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): espaconave
Imagem: Google
Você também tem bastante ouvido falar em landing page? Descubra de uma vez por todas o que é.
Hoje, muito se fala em landing page. Porém, não só de falar, mas as pessoas e empresas realmente estão utilizando desse recurso em suas estratégias.
Provavelmente, você já se deparou com algum site em que te dispõe de um link para baixar algum material, um e-book ou outras coisas. Dessa forma, você ao clicar no link é direcionado para realizar uma ação, ou seja, você está em uma página de conversão, feita para que você realize uma ação.
Contudo, você deve estar pensando: em todo o meu site eu desejo que o público realize ações. Porém, a landing page é criada apenas para esse objetivo. Desse modo, é importante que possua um visual limpo e objetivo, para não gerar dúvidas para o possível lead.
Sua landing page pode te trazer muitos leads, tenha atenção sobre ela.
Fonte(s): KP
Imagem: Google
Mesmo que você não saiba o que é conteúdo evergreen, saiba que ele é muito importante para a sua estratégia.
Hoje em dia, todos os dias mais e mais informações estão disponíveis esperando pelo nosso acesso. Dessa forma, a pergunta que nos vem a mente é: como se destacar em meio a essa multidão de conteúdos?
Sendo assim, é nessa hora que entra o conteúdo evergreen. Basicamente, é aquele conteúdo que se faz válido apesar do tempo ter passado. Ou seja, o conteúdo continua valioso para os leitores apesar do tempo ter passado. Deu para entender?
Desse modo, esse conteúdo pode ser fundamental na sua estratégia de marketing.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): kp
Imagem: Google
Hoje em dia, vídeos são realmente importantes para o marketing? Muitos se perguntam isso e hoje mostraremos aspectos para se tirar uma conclusão.
Atualmente, as pessoas da nova geração pouco possuem paciência para ler textos maiores, quanto mais livros. No entanto, é claro, não generalizando toda a população mundial. Visto que, alguns ainda preferem ler do que por exemplo, recorrer para um vídeo.
Porém, os vídeos andam fazendo muito sucesso por ser uma forma rápida e prática de se mostrar um conteúdo. Sendo assim, para o Marketing isso se torna bastante importância. Mas, nem sempre em um vídeo terão todas as informações necessárias, dessa forma, a melhor opção é lincar textos com vídeos e exibir um conteúdo de qualidade para seu público-alvo.
Contanto que você conheça o seu público e saiba como ele se sente satisfeito, você está agindo da melhor forma.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Think With Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo