Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
Ao pensar em uma marca você sempre lembra os seus detalhes. A sua logo, suas cores, sua aparência e as sensações que ela te passa. O Branding é responsável por essas sensações que te farão decidir sobre um produto ou outro na hora da compra.
Já deu para entender que o branding é um ponto crucial para o seu negócio, certo?
Todos os passos de uma marca fazem parte do seu Branding. Sua identidade visual, seu discurso, suas páginas em redes sociais e a forma que são publicadas, sua comunicação, tudo isso constrói uma imagem sobre quem é a sua marca na mente do consumidor.
Uma marca não é só um produto ou serviço, mas ela por si pode criar valor ao seu produto.
Que o seu branding possa ser a sua vantagem competitiva.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): RD
Imagem: Google
Para quem é da área de blogs, marketing, publicidade, com certeza já ouvir falar em Mídia Kit. Mas o que é um Mídia Kit? Um mídia kit é um documento que pode ser disponibilizado em slide, pdf, da maneira que preferir e é enviado por veículos de comunicação para seus anunciantes. Porém, precisa conter informações importantes sobre eles para esses anunciantes.
Essa informações trazem esclarecimento na cabeça do anunciante sobre como a campanha precisa ser anunciada, qual estilo, além da estimativa de custos.
Um mídia kit precisa conter informações sobre a empresa, seu público-alvo, formatos e tempos de anuncio. Além disso, você pode usar a sua criatividade para utilizar informações que acredite ser relevante para o anunciante.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): 4yousee, conceitoideal
Imagem: Google
Há diversas maneiras de divulgar posts de um blog, você encontrará a que mais gosta. Alguns farão todas, outros escolheram como divulgar. A questão é: precisa ser divulgado.
Dessa forma organize sua divulgação, quem sabe até crie um planejamento. Veja abaixo algumas dicas que irão te ajudar:
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Sernaiotto
Imagem: Google
Uma empresa precisa ter foco. Não dá para querer abranger todo mundo.
Com isso, há estratégias diferentes referentes ao mercado e aos serviços ou produtos que a empresa irá oferecer.
Assista este video para aprender sobre “Como conquistar mais audiência no Instagram”
Ter foco é oferecer um segmento estreito de serviços ou produtos para apenas uma fatia do mercado.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): adm, adm e gestão
Imagem: Google
Muitas empresas investem em pesquisas com seus clientes externo, formulários e recolhimento de dados. Porém, esquecem de saber quem são as pessoas que farão essas pesquisas. Será que elas estão capacitadas? Será que elas estão satisfeitas? Conheça o seu cliente interno.
A empresa que conhece bem o seu cliente interno atenderá seus anseios e necessidades fazendo com que tenha vontade de trabalhar, que se orgulhe do seu trabalho e melhorando seu desempenho profissional.
Quem ganha com isto é o cliente externo e a empresa, visto que serão melhores vistas pelos clientes externos e podem aumentar seu faturamento.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): adm
Imagem: Google
Já pensou em seu cliente ter um lugar diferente na cabeça dele ao pensar em seu serviço? Isso é posicionamento, mas não se preocupe, vamos explicar melhor.
A empresa precisa ter uma posição na mente do seu público-alvo. Essa posição precisar ser única, singular e consistente. O erro de muitas empresas é querer ser tudo para todo mundo, porém, quando ela faz isso acaba perdendo, pois não há como. Cada empresa precisa ter o seu papel. O seu posicionamento.
Ter um posicionamento te diferencia do seu concorrente e isso pode ser uma grande vantagem.
Dentre tudo isso já citado, há diversos usos de posicionamento em Marketing:
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Adm
Imagem: Google
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo