Webinar – Cadastre-se!
Webinar o novo conceito de conhecer rapidamente.
Os melhores seminários online’s estão aqui.
WEBINAR COM CONTEÚDOS EXCLUSIVO SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA
My latest ramblings.
Enjoy! I definitely got important things to say
O digital influencer nada mais é que um produtor de conteúdo que utiliza seus canais para influenciar comportamentos tanto na internet, como fora dela. O perfil pode ser pessoal ou comercial. Há pessoas de diversos segmentos com esse perfil. Podemos citar modelos, blogueiras de diversos assuntos, lojas, esportistas, artistas e marcas diversas.
Alcançar esse patamar significa, primeiramente, reconhecimento por estar oferecendo conteúdo relevante e cativando o seu público. Ou seja, a ideia é você conquistar essa qualificação organicamente pelas suas estratégias de divulgação.
Assim, quanto mais seguidores e engajamento você tiver, mais obterá autoridade e as boas consequências: fidelização de clientes e mais conversões.
Por causa desse potencial para gerar negócios, os digital influencers ganharam autonomia para negociar valores e ganhar dinheiro, a partir do conteúdo que já produziam.
Para quem não sabe, hoje, já é possível fazer faculdade de digital influencer. Ainda se sabe muito pouco sobre o curso, mas o fato é que as faculdades já estão de olho nessa oportunidade de negócio.
Quando falamos em empreendedorismo, falamos sobre criar mudanças e novas oportunidades. O ato de empreender exige ação e prontidão diante de várias situações e ambientes em que se desenvolverão as atividades.
O principal foco na hora de empreender é ter o desejo de buscar coisas novas, e soluções para um bem comum, no caso corporativo o empreendedor é capaz de ajudar a empresa a funcionar de forma mais ágil.
O empreendedorismo é muito importante para a geração de riquezas dentro de um país. Ajuda também na geração de empregos e rendas, e com isso promove o crescimento econômico e melhora as condições de vida da população.
Para ser um bom empreendedor busque ter as características:
Esta é a nova plataforma de vídeos do Instagram que permite vídeos mais longos (de até 60 minutos).
O IGTV é acessado pelos dois aplicativos (pelo aplicativo do Instagram e o do IGTV) e, apesar de ter sido criado exclusivamente para o compartilhamento da nova modalidade de conteúdos, os conteúdos continuam disponíveis no Instagram.
No aplicativo original, o ícone do IGTV foi incluído ao lado do símbolo de Direct, que fica na lateral superior direita da tela inicial do app.
O que sabemos até agora é que a ferramenta é focada em usuários produtores de conteúdo que já atuam no Instagram e que antes não conseguiam divulgar conteúdos em tamanhos maiores. Os vídeos seguem as seguintes características:
Como o Marketing de relacionamento é muito importante para a retenção de clientes, e para que você tenha sucesso, é preciso ter em mente algumas estratégias que iram te auxiliar a trazer os seus clientes cada mais para mais perto.
Com o programa Google AdWords, você pode criar publicidades que aparecerão em páginas relevantes dos resultados da Pesquisa Google e em nossa rede de sites de parceiros. Para saber mais sobre o Google AdWords e começar a anunciar imediatamente, visite www.adwords.google.com.
O programa Google AdSense exibe anúncios do Google AdWords em websites individuais. O Google paga os editores da Web pelos anúncios exibidos nos sites deles com base nas impressões ou nos cliques de usuários em anúncios, dependendo do tipo de anúncio.
Saiba mais sobre “Como conquistar mais audiência no Instagram”
Webinar dia 10/10/2017 às 10h sobre Marketing de Conteúdo no Inbound Marketing. Um seminário ao vivo que vale a pena assistir.
#crieseuconteudo