Criar um Mídia Kit requer uma longa dedicação. Olhar e organizar cada detalhe, sem dúvidas, é necessário um check list para evitar deixar algo importante de fora. Dessa forma, vamos mostrar alguns pontos que é completamente indispensável deixar de fora do seu Mídia Kit.
- História da sua empresa: Conte como tudo começou.
- Repostas de possíveis perguntas: Muitas vezes o anunciante está em dúvida, então você pode já responder ele como: “Por que anunciar?” ” Quais as vantagens de um anúncio?” caso consiga, coloque dados reais sobre negócios de sucesso.
- Especifique os diferenciais do seu negócio: Crie vantagem competitiva.
- Estatísticas: Revele o seu alcance de público.
- Demonstre seu público-alvo: Mostre quem é o seu público, quem sabe, crie uma persona.
- Mostre suas vitórias e prêmios;
- Não se esqueça dos valores;
- Revele o tamanho, espaços e formatos de comercialização.
Essas são alguns pontos que você não pode esquecer em seu Mídia kit. Outros pontos como dados, contatos, datas de fechamento e etc, também precisam estar presentes.
Conheça o Marketing 365
Fonte(s): Conceito Ideal
Imagem: Google