Toda marca, seja de produto ou serviço, precisa de fotos, sendo assim, você sabe qual é o seu tipo de fotografia?
Hoje, temos diversos tipos de fotos para apresentar, aquelas que pegam apenas o rosto, outras comidas, algumas viagens e até modelos. Sendo assim, os tipos de fotografia são os mais variáveis possíveis e se enquadra no que você deseja fotografar.
Por exemplo, uma foto em que grande parte do conteúdo é um rosto é conhecido como o tipo retrato. Deu para entender? Dessa forma, antes de mais nada na fotografia, você precisa entender o seu tipo fotográfico.
“Eu não tenho uma marca e quero seguir no rumo da fotografia, não faço ideia de qual seja o meu tipo de fotografia”.
Há situações como a de cima. Porém, nem sempre você precisa seguir apenas um rumo, todavia, é bom se especializar. Além disso, muitas vezes você descobre qual é o seu rumo na fotografia da melhor forma possível, sabe qual? Fotografando!
Sendo assim, enquanto você não sabe o que mais ama fotografar apenas fotografe.
“Tenho uma marca, e agora? Como faço as minhas fotos?”
Se você tem uma marca, você precisa encontrar o seu tipo de fotografia. Por qual motivo? Pelo simples motivo de que a foto certa traz a imagem certa e fotografia é responsável por boa parte da imagem do que você oferece. Pense comigo, já pensou em um hambúrguer ser fotografado como uma modelo? Acredito eu que não faria sentido algum.
Desse modo, saiba qual é o seu tipo de foto e faça o melhor que puder com a sua imagem.
Conheça a Marketing 365
Fonte(s): fotografiamais
Imagem: Google